Email: gohaseng@gohasen.com
Contact Us
TEL: + 86-20-36870819
E-mail:gohasenx@gohasen.com
Endereço: No10, estrada norte de Bicun, Xinhua Street, área de Huadu, cidade de Guangzhou, Guangdong, China
Casa > News > Conteúdo
Técnicas anti-incrustação de produtos não tecidos Spunlace
Nov 29, 2017

Spunlace Tecido não tecido como tecido não tecido, seus próprios produtos para a resina poli-acrílica como os principais materiais de produção, leve e fino. e a resina de PP não absorve o teor de água de 0, o produto é bom na extração de água e é composto de 100% de fibra, porosa, permeabilidade do produto é bom, fácil de manter o pano seco. Produtos com extração de água, mofo e podem isolar a presença de bactérias e insetos na erosão líquida. Embora o tecido não tecido Spunlace tenha muitas vantagens, mas ainda existe nas características gerais do produto, é fácil de sujar, por isso as técnicas de controle de poluição não-tecidas não são bem sucedidas.

Acabamento repelente de óleo

O contaminante líquido é primeiro manchado na superfície da fibra molhando, e depois através da ação capilar no tecido dentro, entre a fibra e a mancha entre o fio. O princípio é semelhante à molhabilidade e à infiltração de água na superfície da fibra, mas a tensão superficial do contaminante líquido oleoso é geralmente menor que a da água, de modo que a capacidade de molhar o contaminante líquido para o tecido não tecido é forte.

A fim de evitar tais substâncias em uma superfície de fibra não-tecida não moldada, espalhando, a tensão superficial crítica na superfície da fibra, pelo menos, menos do que a tensão acima mencionada da superfície de sujeira, para ter uma resistência ao desempenho do óleo, então que a sujeira acima mencionada para produzir capacidade resistente para evitar sua adesão na superfície da fibra.

Fácil descontaminação e acabamento

Spunlace O tecido não tecido na mancha real na sujeira geralmente é composto de líquido e partículas.

O objetivo da fácil descontaminação e acabamento é fazer com que a sujeira líquida oleosa da fibra hidrofóbica seja fácil de remover, e porque a sujeira líquida é freqüentemente usada como transportadora e aglutinante do grânulo, se a sujeira líquida for fácil de lavar, então o material particulado será facilmente removido. A sujeira da superfície de não tecidos, além das condições de lavagem e outros fatores, depende principalmente da superfície da tensão superficial crítica da fibra, isto é, com o tecido não tecido não tecido deste tipo de superfície não tecida. O tecido é fácil de descontaminação e pode resistir à umidade no desempenho da mancha, no meio da fase líquida tem uma umidade muito alta, e no meio do ar e a sujeira oleosa comum tem energia de interface muito baixa, para ter muito bom anti- efeito de incrustação.


Copyright © Guangzhou Hasen não tecidas pano indústria Co., Ltd todos os direitos reservados.