Email: gohasenx@gohasen.com
Contact Us
TEL: + 86-20-36870819
E-mail:gohasenx@gohasen.com
Endereço: No10, estrada norte de Bicun, Xinhua Street, área de Huadu, cidade de Guangzhou, Guangdong, China
Casa > Knowledge > Conteúdo
Quais são as óbvias vantagens e características dos tecidos não-tecidos?
Nov 29, 2017

O tecido não tecido é um tecido não tecido, ele está usando diretamente chips de alto teor de polímero, fibras curtas ou fibras de filamentos através do fluxo de ar ou rede mecânica e, em seguida, através do espinho de água, acupuntura ou reforço laminado a quente, finalmente, após o acabamento Formação de não-tecidos. Com a estrutura suave, respirável e planar dos novos produtos de fibra, a vantagem é não produzir chips de fibra, forte, durável, sedoso, mas também um reforço do material e a sensação de algodão em comparação com tecidos de algodão, saco tecido fácil de formar, e baixo custo.


1, anti-bacteriana: produtos com água, não mofados, e podem isolar a existência de bactérias e insetos na erosão líquida, moído.


2, não tóxico, sem irritação: o produto está em conformidade com a produção de matérias-primas da FDA para alimentos, não contém outros componentes químicos, desempenho estável, não tóxico, sem odor, não estimula a pele.


3, a propriedade física é boa: a partir de polipropileno girando diretamente na ligação de calor líquida, a resistência do produto é melhor do que os produtos de fibras descontínuas, a força sem direção, a resistência vertical e horizontal similar.


4, água, ventilação: as fatias de polipropileno não absorvem água, teor de água de 0, a distribuição de produtos acabados é boa, com 100% de composição de fibra com boa porosa e respirável, fácil de manter o tecido seco, fácil de lavar.


5, antibacterianos, agentes anti-químicos: o polipropileno é um material sem corte químico, não mantido e pode isolar a existência de bactérias e insetos na erosão líquida;


6, em proteção ambiental, o uso atual da maioria das matérias-primas não-tecidas é polipropileno, e sacos plásticos de matérias-primas são polietileno, as duas substâncias embora o nome seja semelhante, mas na estrutura química é muito diferente. A estrutura molecular química do polietileno tem uma estabilidade muito forte, muito difícil de degradar, então a bolsa de plástico leva 300 anos para se decompor, mas a estrutura química do polipropileno não é forte, a cadeia molecular pode quebrar facilmente, podendo assim ser efetivamente degradada, e em uma forma não tóxica no próximo ciclo ambiental, um saco de compras não tecido pode ser completamente decomposto dentro de 90 dias. e os sacos de compras não tecidos podem ser reutilizados mais de 10 vezes, a poluição ambiental após o desperdício é de apenas 10% das bolsas de plástico


Copyright © Guangzhou Hasen não tecidas pano indústria Co., Ltd todos os direitos reservados.