Email: gohaseng@gohasen.com
Contate-nos
TEL: + 86-20-36870819
E-mail:gohasenx@gohasen.com
Endereço: No10, estrada norte de Bicun, Xinhua Street, área de Huadu, cidade de Guangzhou, Guangdong, China
Casa > Knowledge > Conteúdo
Princípio do processamento de não-tecido perfurado com agulha
Nov 29, 2017

A produção de tecidos não-tecidos por acupuntura é inteiramente através de uma ação mecânica, ou seja, o efeito de punção da agulha da máquina de acupuntura, o reforço de malha de fibra fofa e a força. O raciocínio é:

O arame farpado da borda da seção triangular (ou outra seção transversal) com Barb é usado para a punção repetida da rede de fibra. Quando a farra cruza a rede de fibra, a superfície de malha de fibra e a fibra de camada local são forçadas para dentro da rede de fibra. Devido ao atrito entre as fibras, a rede de fibra fofa original é comprimida. Quando a agulha sai da rede de fibra, o Thorn entra no pacote de fibras para deixar a barbela e as folhas na rede de fibra, portanto, muitos feixes de fibras emaranhados com a rede de fibra tornam impossível restaurar o estado macio original novamente. Após muitas vezes de acupuntura, um número considerável de feixes de fibras foi esfaqueado na rede de fibras, de modo que as fibras na rede de fibra entrelaçam, formando assim uma certa força e espessura dos materiais não tecidos perfurados com agulha.

O processo não tecido tem a forma de espinhos pré-espinhos, principais, acupuntura padrão, acupuntura tipo anel e acupuntura tipo tubo.


Copyright © Guangzhou Hasen não tecidas pano indústria Co., Ltd todos os direitos reservados.